segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Último trimestre

Hoje, 23/01/2012, começa mais uma etapa na gestação da Alice: é o começo do 3º trimestre (27 semanas).
Parece, agora, que está passando rápido demais...
São tantos momentos gostosos: movimentos, sensações, sentimentos...
Final de semana, a senti soluçar. Já tinha lido sobre isso no Baby Center (aquele site da última publicação): os bebês soluçam nesse período; é um 'treino' para respirarem aqui fora. Foi bem divertido!
Além disso, ainda fico encantada com todos os seus movimentos. E como ela se mexe! Fico imaginando: 'O que será que ela está fazendo aqui dentro? Deve ser bagunça!' Minha barriga fica fazendo 'ondas' e, ela responde a estímulos, como quando eu chamo seu nome, ou meu marido está por perto, conversando comigo. Por falar nisso, como essa menininha é puxa-saco do papai!rs. É verdade: é só escutar a voz dele, que ela pula, empurra, chuta e faz de tudo (o que pode) para chamar sua atenção. Responde aos carinhos e beijinhos com pulinhos!
Ela está se desenvolvendo muito bem, graças a Deus! Crescendo, engordando... e tá gordinha mesmo, segundo a última Ultra - Morfológica-->80g acima do peso para a idade gestacional!. O meu médico disse que, parece, que ela será 'curta e grossa'! Respondi: 'Ahh, então puxou a mamãe!' kkkk

Tenho estado muito sensível também. Chorando horrooores!
Coisas que, antes, não me afetavam tanto, hoje me fazem virar uma cachoeira de lágrimas. Me magoar ficou bem fácil. E, me emocionar de tanta alegria também!
27 semanas de gestação
 Logo posto mais 'cositas' sobre 'A Aventura'! Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário