quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Numerologia do nome

Ois!
Me cadastrei em alguns sites, direcionados a mamães.
bebe.com.br é muito legal; principalmente na parte sobre significados dos nomes (que são sempre colocados de maneira bonitinha) e, o que eu mais gosto, Numerologia dos Nomes.

Desde quando descobri que estava grávida, o consulto, p/ ter uma idéia melhor de como compor o nome do nosso bebê. Depois que soube o sexo, o visito mesmo assim, pra ficar imaginando se a personalidade da pequena será parecida com o que está escrito. Bom, no que diz respeito as 'birras', já tem acontecido na minha barriga! Ô menina danadinha: se não está satisfeita com uma posição que deito, logo começa a se mexer, chutar, socar...enquanto não mudo, ela não sossega!
Quero só ver depois que nascer, como é que vai funcionar essa 'dinâmica'!rs
Vou postar os links dos dois sites que mais gosto e estou cadastrada, aí, vocês dêem uma olhada, ok:


Bebê.com.br: http://bebe.abril.com.br/numerologia/bebe-alice-costa-e-silva?n=Alice+Costa+e+Silva
obs: esse link já é o da numerologia da minha filhota.

Baby Center Brasil: http://brasil.babycenter.com/

Nos dois, vc acompanha sua gestação semana a semana e, também, após o nascimento, o desenvolvimento do bebê (eles enviam por e-mail).

Nenhum comentário:

Postar um comentário