segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova

Todo final de ano é sempre parecido: família, comida, comida, comida, amigos, presentes, árvore de Natal, amigo oculto e reflexões sobre esse ciclo que está se fechando, para início de outro (que todos desejam que seja melhor do que o último!). 
Mas, o fim de 2011 foi um pouco diferente para mim e minha família. Vem aí uma estréia!!! Então, a reflexão foi bem positiva para nós.
Fiquei tão feliz, estando junto a minha família, aqueles que me amam e que, como pude constatar, já amam tanto meu bebê. Recebemos muito carinho, atenção, AMOR. Me emocionou...e me emociona até agora.
Uma criança renova as esperanças de um futuro melhor, mais bonito, alegre, saudável, surpreendente...um futuro realmente NOVO.
Queria agradecer a todos pelas boas vibrações; nós sentimos todo esse amor!
Feliz Ano Novo! Feliz Vida Nova!

4 comentários:

  1. Oba ano novo cheio de coisa boa... ano novo com a Alice vai ser mais gostoso ainda... Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Este ano que se inicia vai ser realmente muito mais feliz, pois DEUS nos deu um presentão: Alice!!!!
    Vovó Eliane e vovô Rogerio

    ResponderExcluir
  3. ' veeem loogo Alice , já te amamooooooos bebê !

    ResponderExcluir