sexta-feira, 25 de novembro de 2011

It's A Girl!

O título é auto explicativo, né!rs... Mas vou (tentar) contar a emoção que foi ver a nossa menininha.
Para alguns, como o papai e as titias, foi mais uma confirmação. Para a mamãe aqui, o que quer que aparecesse (piu piu ou perereca), ia me deixar feliz e emocionada. De verdade, não tinha preferência!
Estavámos naquela ansiedade desde sei lá que dia. No dia do exame então, a casa ficou pequena!rsrs. Saímos de casa com certa antecedência, massss, saindo, tive que voltar: esqueci o chocolate (segundo a cultura popular moderna, o chocolate faz com que o bebê se movimente mais e, assim, fica mais fácil ver o sexo). Ao chegarmos no local da ultra, foi uma confusão só: o atendente dizia que o código estava errado, que não ia poder fazer o exame; meu marido estressou, eu estressei (nem precisava de chocolate!). Por fim, o cara da recepção nos liberou p/ exame e ficou de se entender depois com quem quer que tenha errado aquele código - eu que não fui!
Fomos chamados rapidinho. Aquela expectativa! 
O médico foi direto no meio das perninhas...mas não falou o que era, só disse que era entre as perninhas. Pô, se ñ tem nada pendurado, nem um saquinho, era menina! Mas ninguém se arriscou!!!
E ele ficou brincando com a gente um tempão. Mostrou o rostinho (já tem bochechas, eu juro!), abrindo a boquinha, mãozinhas, pézinhos, barriguinha (fofa!)....perguntou como se chamaria se fosse menina e se fosse menino...ai ai... e aí, disse, finalmente, o que todos queríamos escutar: 'é Alice que vem aí!'

Mães são tão bobas! Não chorei... não sou muito disso quando estou feliz. Mas a emoção e alegria foram tão grandes. Minha vontade era de beijá-la! Tive que engolir meus beijos para chegar até ela! rs
Parece que as coisas vão ficando mais reias a partir de agora. Passei, desde aquele dia, a sentir seus movimentos mais bruscos, chutezinhos. Como se mexe, quer se mostrar: 'Ei, eu tô aqui! Prestem atenção em mim, ok!'. ELA existe!

Filha, não tem jeito de voltar minha atenção para outro ponto que não seja você! Você se tornou o centro da minha vida. 
A você, ALICE, direciono meu AMOR incondicional! 

6 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIIIIINDO *-*

    ResponderExcluir
  2. Filha, papai te ama! Você já é a coisa mais importante da minha vida, a cada dia me esforço para tornar-me uma pessoa melhor, a fim de ser digno e capaz de te educar. Quero que você tenha somente bons exemplos para seguir em sua caminhada. Aguardo o grande dia, dia em que receberei o maior presente de Deus; você em meus braços.

    ResponderExcluir
  3. Qe lindo esse dia. Deve ter sido deliciiosooo de mais. Parabéns de novo, agora já sabemos qe é a Alice mesmo... não vejo a hora de comprar presentinhos de menina... é tdo tão lindo, tão bom emperequetar meninaaas...

    Ain Thiago me fez chorar... qe Papai mais carinhoso Marcela qe vc arrumou pra Alice, ela merece tenho certeza... já admiro muito essa família, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada comentário tão lindo! Amei todos!!! Meu marido é um lindo...e vai ser o melhor pai do mundo p/ Alice!
    Tá vendo, filha, vc vai encontrar mto amor por aqui! Vem bem tranquila!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Tô muito feliz por vcs e pela Alice, não vejo a hora dela chegar... Alice a tia te Ama tá!!!! Bjussss p/ vcs!!!!

    ResponderExcluir
  6. \o/ até a tia Gabi, que é anti net, tá deixando recadinho p/ Alice! Bjinhos p/ titia!!! Nós te amamos!

    ResponderExcluir